Mulher cai do 3° andar de academia após tropeçar em esteira na Indonésia
Uma mulher de 22 anos, identificada somente pelas iniciais F.N., morreu ao cair pela janela de uma academia. O caso ocorreu na cidade de Pontianak, na Indonésia, no dia 18 de junho.
O que aconteceu
Vídeo mostra mulher tropeçando em esteira e caindo pela janela. A gravação das câmeras de segurança mostram a mulher desacelerando após correr por 30 minutos, tropeçando ao sair da esteira e caindo pela janela do terceiro andar. Ela chegou a ser levada para o hospital, mas morreu no caminho.
Vítima morreu a caminho do hospital. "Os resultados post-mortem mostraram que a vítima apresentava vários hematomas e feridas no rosto e no corpo, bem como lacerações na cabeça que causaram sangramento", disse Antonius Trias Kuncurojati, comissário de polícia local.
Distância entre esteira e janela era de 60 centímetros. Em coletiva de imprensa, o comissário Kuncurojati afirmou que a corporação está investigando a academia e que "a posição da esteira e da janela facilitam a queda dos clientes". "Ainda estamos investigando a suposta negligência, examinando diversas testemunhas", completou.
Namorado de vítima tinha a chamado para treinar no 2° andar. Entretanto, a mulher recusou e disse querer correr um pouco na esteira.
Deixe seu comentário
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.