Rei Charles e Camilla são retirados de evento após 'questão de segurança'
O rei Charles e a rainha consorte Camilla foram retirados às pressas de um evento por "questões de segurança" nesta segunda-feira (15).
O que aconteceu
Casal real visitava Jersey, nas Ilhas do Canal, quando "problema de segurança" foi relatado. Eles estavam no palácio de Weighbridge e foram retirados às pressas do local na manhã desta segunda-feira (15). informou o jornal The Mirror.
Camilla tomava um sorvete e Charles conversava com produtores locais quando equipe de segurança os abordou. Eles foram, então, escoltados até o hotel Pomme d'Or, informou a BBC.
Programação foi retomada após constatação de alarme falso. Uma fonte ligada à família real afirmou que a retirada dos monarcas do local foi feita de forma preventiva por uma "pequena questão de preocupação", que se comprovou um alarme falso após uma breve investigação.
Visita às Ilhas do Canal. Jersey é a maior e mais populosa ilha da região, de dependência autônoma do Reino Unido. Esta é a primeira vez que uma visita de monarcas é conduzida no local desde 2005.
Deixe seu comentário
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.