Brasileira desaparece durante jantar em restaurante de Portugal
A brasileira Natalie, 38, desapareceu na tarde deste sábado (21) em um restaurante de Cacilhas, em Almada, na área metropolitana de Lisboa.
O que aconteceu
A mulher estava com o pai no restaurante para comemorar o aniversário dele depois de visitarem um dos pontos turíticos da ciade, o Cristo Rei. Cerca de meia hora depois de entrarem no restaurante, Natalie se levantou e foi ao banheiro, mas não voltou para a mesa.
"Ela disse que ia ao banheiro e não apareceu mais", disse a dona do restaurante. "Ela estava com o pai, deixou as coisas na mesa, disse e ia ao banheiro e não apareceu mais. É uma coisa muito estranha. Procuramos por perto e não encontramos e então foi chamada a polícia. O pai ficou muito abalado", disse ao UOL a empresária, que não quis se identificar.
Uma hora depois de ela ir ao banheiro, o pai chamou os funcionários do restaurante para perguntar se tinham visto onde estava a sua filha. Ela foi procurada pela região e, ao não encontrá-la, chamaram a polícia, que chegou tempos depois.
Até o momento, não há indícios de que ela tenha fugido. Natalie deixou na mesa o celular, uma bolsa e uma mochila com pequenos pertences.
No relato que fez à Polícia de Segurança Pública (PSP), o pai informou que ele e a filha tinham passagem para o trem às 20h para Coimbra, onde ambos moram. Natalie é enfermeira em um hospital particular enquanto o pai é militar brasileiro reformado, segundo informações do jornal português Público.
A polícia percorreu toda a região e vasculhou também às margens do rio Tejo, em Cacilhas, para ver se encontrava a enfermeira, mas não conseguiu nenhuma nova pista. O pai também foi para a delegacia de polícia (esquadra) da Polícia de Segurança Pública de Almada. Passou por lá mais de uma hora, fornecendo mais informações sobre a filha, para poder ajudar nas buscas.
Deixe seu comentário
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.