Vereadores trocam socos durante sessão em Câmara de cidade do interior gaúcho
Terminou em briga uma discussão entre vereadores da cidade gaúcha de São José do Hortêncio (66 km de Porto Alegre), no Vale do Caí, na noite desta quarta-feira (14).
Durante sessão da Câmara Municipal, os vereadores João Adolar Petry (DEM) e Valdir Libório Dill (PMDB) trocaram socos após acusações e ofensas mútuas. As cenas foram parar na internet.
Os parlamentares discutiam recursos para a cidade quando Dill disse que Petry não tinha “moral” para criticar sua bancada. Após um bate boca, o peemedebista proferiu a frase que enfureceu o colega: “Só andar atrás de uma vaca, mesmo. É a única serventia que tu tem (sic)”. Petry levantou-se de seu lugar e deu um soco em Dill.
O repórter de um jornal local que acompanhava a plenária gravou o episódio e divulgou as imagens no site Youtube.
A reportagem do UOL Notícias tentou contato com os parlamentares, mas ninguém foi encontrado no legislativo da cidade para comentar o ocorrido.
De colonização alemã, São José do Hortêncio possui 4.094 habitantes, segundo dados do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE) de 2010. A cidade foi emancipada em 1988, e sua economia está baseada na agricultura.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.