Retrospectiva 2011: o que se falou no "Poder e Política"
O programa “Poder e Política - Entrevista”, da Folha e do UOL, atingiu 2,8 milhões de visitantes na internet. Comandado pelo repórter e colunista Fernando Rodrigues a partir do estúdio do Grupo Folha, em Brasília, o programa teve 23 entrevistados desde a estreia, em 27.jul.2011.
A seguir vídeo de 4 minutos e meio com a retrospectiva do 'Poder e Política' em 2011:
O 1º entrevistado foi Nelson Jobim, quando ainda ocupava o cargo de ministro da Defesa. Na entrevista, ele revelou ter votado em José Serra (PSDB) e não em Dilma Rousseff (PT) na eleição presidencial de 2010.
Outras revelações surgiram nos depoimentos dados ao “Poder e Política – Entrevista”. O ministro Ricardo Lewandowski, do Supremo Tribunal Federal, admitiu a possibilidade de prescrição de penas no processo do mensalão.
Participaram do programa, entre outros, 5 governadores e 7 ministros de Estado.
Projeto multiplataforma
As entrevistas do “Poder e Política” são publicadas simultaneamente na versão impressa da Folha de S.Paulo e nos portais Folha.com e UOL. O conteúdo é apresentado em texto, áudio e vídeo. Pode ser acessado por computadores tadicionais, tablets e smart phones.
Os vídeos ficam disponíveis a partir das 7h da manhã do dia em que a reportagem é publicada na Folha impressa. A Folha.com e o UOL também publicam trechos curtos do vídeo da entrevista, separados por temas tratados na conversa. A transcrição das perguntas e respostas fica acessível na íntegra em texto.
Arquivo com todos os vídeos e textos do Poder e Política estão disponíveis em 2 páginas especiais: no UOL e na Folha.com.
A seguir, vídeo de 1 minuto com mais informações sobre o programa:
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.