Vereadores pelo Brasil marcam mandato com socos e baixaria; assista
Desde que assumiram seus mandatos de vereadores, eles ganharam visibilidade na imprensa e nas redes sociais. Mas os vereadores que você vê nos vídeos abaixo, representantes de cidades de diferentes estados brasileiros, não ficaram conhecidos apenas por suas posições políticas ou por projetos que tenham desenvolvido. Eles ganharam fama após se envolverem em brigas, algumas ocorridas nas próprias câmaras de vereadores. Teve socos, xingamentos e empurrões.
O caso mais recente é o da Câmara de Vereadores de Itatinga, no interior de São Paulo. Na noite desta segunda-feira (26), enquanto o vereador Antônio dos Santos Barbosa (PP-SP) falava no plenário, foi interrompido pelo vereador Júlio Fogaça (PT-SP). Os dois se empurraram, se agarraram e iniciaram uma briga. Os vereadores foram separados pelos policiais militares que acompanhavam a sessão. Veja abaixo este caso e relembre outros.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.