MS: Pré-candidato ao governo é investigado por improbidade administrativa
O Ministério Público do Estado do Mato Grosso do Sul converteu em Inquérito Civil uma investigação sobre o ex-prefeito de Campo Grande e pré-candidato ao governo do Estado Nelson Trad Filho (PMDB). A informação foi divulgada no Diário Oficial do MP nesta segunda-feira (31).
A Promotoria apura um suposto ato de improbidade administrativa na concessão de uma área pública de mil metros quadrados a quatro invasores.
A assessoria de imprensa de Trad Filho afirmou que a denúncia é infundada, política e eleitoreira e disse também que ele já teria mandado documentos ao MP 'provando que isso não é verdade'.
Além de Trad Filho, Paulo Cesar de Matos Oliveira, ex-diretor-presidente da Agência Municipal de Habitação (Emha), também é investigado pela doação da área pública.
O pré-candidato deixou a Secretaria de Estado Extraordinário de Articulação, de Desenvolvimento Regional e dos Municípios do governo, onde era Secretário, nesta segunda-feira (31), para concorrer às eleições do Mato Grosso do Sul.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.