Prefeito em exercício sanciona lei que dá o nome "Dona Marisa Letícia" a viaduto em São Paulo
O prefeito em exercício de São Paulo, Milton Leite (DEM), sancionou nesta sexta-feira (29) o projeto aprovado pela Câmara de Vereadores que dá o nome de Dona Marisa Letícia, mulher do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), para um viaduto em construção no bairro de Santo Amaro (zona sul).
A sanção do projeto ocorreu na tarde desta sexta (29). Os tucanos João Doria, prefeito de São Paulo, e Bruno Covas, vice-prefeito, realizam viagens pessoais e por isso não estavam na prefeitura. A lei será publicada neste sábado (30).
O viaduto inicia-se na Estrada do M’Boi Mirim e termina na confluência da avenida Luiz Gushiken – outro nome ligado ao PT, ex-deputado federal e ex-ministro, morto em 2013 – com a rua Adilson Brito, passando por cima da rua Daniel Klein.
O projeto foi apresentado em fevereiro deste ano, após a morte de Marisa devido a complicações de um AVC (Acidente Vascular Cerebral). O PL 81/2017, de autoria do vereador Reis (PT), foi proposto pela bancada do PT e contou com o apoio de Arselino Tatto, Eduardo Suplicy, Antonio Donato, Senival Moura, Alfredinho, Juliana Cardoso, Alessandro Guedes e Jair Tatto.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.