No Twitter, Mourão 'curte' mensagem com slogan "Brasil, ame-o ou deixe-o!"
Em meio à primeira crise desde que tomou posse como vice-presidente da República, o general Hamilton Mourão (PRTB) usou o Twitter nesta terça-feira (8) para justificar a nomeação do filho, Antonio Hamilton Rossell Mourão, como assessor especial do novo presidente do Banco do Brasil.
O militar passou então a "curtir" manifestações de apoio direcionadas a ele na rede social, entre elas a de um usuário que publicou uma imagem com a frase "Brasil, ame-o ou deixe-o", um dos slogans da ditadura militar (1964-1985).
"Meu filho, Antônio, ingressou por concurso no BB há 19 anos. Com excelentes serviços, conduta irrepreensível e por absoluta confiança pessoal do Presidente do Banco foi escolhido por ele para sua assessoria. Em governos anteriores, honestidade e competência não eram valorizados", escreveu Mourão, no início da noite. Minutos depois, o usuário Marcellus Berro (@MarcellusBerro) enviou uma resposta ao perfil do vice-presidente. "Perfeito General... O sr. falou, tá falado... Brasil acima de tudo", escreveu, adicionando a imagem contendo o slogan.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.