Topo

Presidente do PSDB diz que Bolsonaro não tem política para gerar empregos

Do UOL, em São Paulo

13/08/2019 03h58

Em entrevista do UOL, o presidente do PSDB, Bruno Araújo, nega que o governador de São Paulo, João Doria, que tenta pavimentar sua candidatura à Presidência em 2022, tenha ficado com a imagem associada à do presidente Jair Bolsonaro (PSL). O dirigente tucano critica Bolsonaro por atitudes que "chocam o mundo civilizado" e por não ter uma agenda de políticas para a geração de empregos.

Araújo também afirma que Aécio Neves terá todo o direito de se defender no processo que pode resultar na expulsão do deputado federal mineiro da legenda e comenta sobre o processo de renovação do partido.

O podcast UOL Entrevista pode ser acessado nas páginas oficiais do UOL, Youtube do UOL, além aplicativos como o Spotify e Apple Podcasts.

Além da com Bruno Araújo, também estão disponíveis as entrevistas exclusivas com a ex-presidente Dilma Rousseff, com a deputada estadual Janaina Pachoal (PSL-SP), com a presidente do PT, Gleisi Hoffmann, com o ministro da Educação, Abraham Weintraub, com a jornalista Sonia Abrão e com Arnaldo César Coelho, ex-árbitro e comentarista. Você também pode ouvir outros podcasts do UOL, como o Baixo Clero.

Podcasts são programas que podem ser ouvidos a qualquer hora e lugar --no computador, smartphone ou em outro aparelho com conexão à internet. Para ouvir podcasts, você pode baixar aplicativos como o Spotify e o Apple Podcasts. Depois, basta buscar o nome do programa e dar play no episódio desejado.