Ministro rebate acusações e quer conversa com Bolsonaro ao voltar da China
O ministro do Turismo, Marcelo Álvaro Antônio, afirmou mais uma vez não ter envolvimento com o caso de candidatas laranja no PSL de Minas Gerais. Antônio concedeu uma entrevista exclusiva ao jornal SBT Brasil.
Durante a entrevista, o ministro contou que ainda não conversou pessoalmente com o presidente Jair Bolsonaro sobre o tema e que espera voltar de uma viagem da China para ser encaixado na agenda presidencial. "Na volta certamente irei conversar com o presidente Jair Bolsonaro", afirmou.
O ministro foi indiciado em um inquérito que investiga o uso de candidatas laranja e caixa 2, quando era candidato a deputado pelo PSL de Minas Gerais e presidente estadual da legenda. As denúncias também afetam a campanha presidencial de Bolsonaro.
Antônio negou ter conhecimento das irregularidades e garantiu que as ex-candidatas que o acusam de desvio de verbas "fizeram campanha".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.