Topo

PSDB critica Bolsonaro e faz piada: "Se sobrar alguém no final será ótimo"

Perfil oficial do PSDB no Twitter faz piada com crise do PSL - Reprodução
Perfil oficial do PSDB no Twitter faz piada com crise do PSL Imagem: Reprodução

Do UOL, em São Paulo

17/10/2019 22h10

A tensão interna no PSL foi alvo de provocação por parte do perfil oficial do PSDB no Twitter. A postagem foi publicada esta noite, após o troca-troca nas lideranças da sigla do presidente da República.

"Reflexão noturna do Estagiário. Se sobrar alguém no final será ótimo este governo", escreveu o perfil tucano na rede social, assinando como "Estagiário do PSDB".

Mais cedo, a página publicou um vídeo do deputado federal Alexandre Frota (SP), ex-filiado do PSL, elogiando o trabalho feito no Twitter. Ele brinca que o estagiário não tem medo de se posicionar e elogia a atitude: "Eu sou um cara que paguei muito caro na minha vida por falar o que eu penso."

O perfil também dedicou uma enquete ao governo, com a seguinte questão: "O que o governo Bolsonaro é?". Entre as respostas constam as opções "conservador", "reacionário" e "sem ideologia".

Internautas se dividiram nas respostas às postagens. "No do PSDB sobraram todos, até o Aécio Neves. Afinal é melhor manter os quadros do que a ética né", respondeu um dos usuários. Outro publicou uma série de emojis com uma carinha dando risadas.