Topo

'Terror dos corruptos' dos 90 critica Deltan, Aras, Lula e Bolsonaro: ouça

Eduardo Militão

Do UOL, em Brasília

28/10/2019 04h01

O procurador Luiz Francisco de Souza, apelidado de "caçador de corruptos" na década de 1990, critica personagens da cena política atual.

Para ele, o procurador Deltan Dallagnol, o novo procurador-geral da República, Augusto Aras, o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) e o presidente Jair Bolsonaro (PSL) têm agido com incorreção.

Em entrevista ao UOL na última terça (22), em Brasília, Luiz Francisco disse torcer para que Bolsonaro sofra um impeachment e afirmou que Lula errou ao frequentar um sítio em Atibaia (SP).

O procurador afirma ter "vergonha" de ter Deltan Dallagnol, como colega no Ministério Público.

Conteúdo disponível em podcast

A entrevista a Luiz Francisco de Souza integra a série de podcasts UOL Entrevista, lançado em julho

O podcast UOL Entrevista pode ser acessado nas páginas oficiais do UOL, YouTube do UOL, além de aplicativos como o Spotify e Apple Podcast. Além desse conteúdo, você pode ouvir outros podcasts do UOL, como o Baixo Clero e o Ficha Criminal.

Podcasts são programas que podem ser ouvidos a qualquer hora e lugar —no computador, smartphone ou em outro aparelho com conexão à internet. Para ouvir podcasts, você pode baixar aplicativos como o Spotify e o Apple Podcasts. Depois, basta buscar o nome do programa e dar play no episódio desejado.