Topo

Esse conteúdo é antigo

Bia Doria nega divórcio e diz que deu uma 'durinha' em João Doria

"Eu fui pega de surpresa com a notícia da separação", disse Bia Doria - Marivaldo Oliveira/Estadão Conteúdo
'Eu fui pega de surpresa com a notícia da separação', disse Bia Doria Imagem: Marivaldo Oliveira/Estadão Conteúdo

Do UOL, em São Paulo

11/02/2020 14h39

A primeira-dama Bia Doria negou hoje que esteja se divorciando do governador de São Paulo, João Doria Jr. "Eu amo meu marido", afirmou a artista plástica em uma entrevista à revista Veja.

"Eu fui pega de surpresa com a notícia da separação e entrei em contato com meu marido para entender. O João está em uma missão no exterior e não quer me falar detalhes por telefone", contou Bia.

No fim de semana, a revista divulgou que Bia e e João Doria estariam se divorciando.

A primeira-dama disse ainda que está esperando que Doria volte dos Emirados Árabes para que os dois conversem sobre o que aconteceu. "Tudo vai ficar bem", afirmou.

Bia explicou ainda porque impediu que João Doria voltasse para a mansão do casal. "Essa tentativa de retorno ocorreu, é verdade, mas foi uma 'durinha'. Uma forma minha de cobrar por atenção e fazê-lo analisar o que a família está pedindo".

De acordo com a primeira-dama, a "durinha" aconteceu porque o governador João Doria se dedica demais ao trabalho e não tem mais tempo para a família. "Eu confio e amo meu marido, mas o João precisa passar uma hora a mais em casa, ficar conosco. Vamos acumulando coisas, datas… Eu brinco que ninguém aguenta o João, ele só pensa em trabalho", afirmou.

Desde dezembro João Doria está dormindo no Palácio dos Bandeirantes.