Topo

Esse conteúdo é antigo

Bolsonaro fará coletiva com ministros amanhã para falar sobre coronavírus

15.mar.2020 - Mesmo em meio à pandemia, presidente Jair Bolsonaro (sem partido) fura isolamento para cumprimentar apoiadores Imagem: Dida Sampaio/Estadão Conteúdo

Do UOL, em São Paulo

17/03/2020 18h15Atualizada em 17/03/2020 19h14

O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) anunciou hoje que deverá realizar duas entrevistas coletivas amanhã ao lado de autoridades para se manifestar a respeito da pandemia do novo coronavírus e de seus impactos no Brasil.

As duas devem acontecer no Palácio do Planalto. A primeira será ao lado de ministros, enquanto a segunda deverá contar com o presidente do STF (Supremo Tribunal Federal, Dias Toffoli; o presidente do Senado, Davi Alcolumbre (DEM-AP); o presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia (DEM-RJ)/ o procurador-geral da República, Augusto Aras; e o presidente do TCU (Tribunal de Contas da União), José Múcio Monteiro.

Segundo Bolsonaro, a segunda coletiva acontecerá "para demonstrar a todos vocês que estamos unidos para combater o bom combate numa questão comum". "A intenção é demonstrar que, acima de cada um de nós, está o interesse nacional", disse.

O presidente afirmou ainda que tem tentado se manter em contato com os demais nomes que devem estar presentes na entrevista de amanhã. "Acho que todos estarão presentes amanhã", afirmou.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Bolsonaro fará coletiva com ministros amanhã para falar sobre coronavírus - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade


Coronavírus