De 'crise' a 'pandemônio': saída de Moro ganha a capa dos jornais
O pronunciamento do ex-ministro da Justiça Sergio Moro abalou o governo federal ao lançar suspeitas de tentativas de interferência do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) na Polícia Federal. Não havia outra manchete possível nos jornais e eles foram do humor a palavras como "crise" e "pandemônio".
O presidente afirmou em seu pronunciamento que confiança é uma via de mão dupla, um discurso de relacionamentos. O Diário Gaúcho cravou que acabou o casamento. O Estado de Minas centrou nas consequências da saída de Moro e disse que houve pandemônio em Brasília.
Conhecido por tratar as questões com humor, o Meia Hora escreveu "desMOROnou". Uma foto do presidente e do ex-ministro de máscara era seguida da pergunta qual máscara vai cair. A reflexão faz todo sentido porque a Procuradoria-Geral da República já pediu abertura de investigação a respeito das declarações de Moro.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.