Covas revela prescrição médica: 'Remédio não é de esquerda ou de direita'
O prefeito de São Paulo, Bruno Covas, revelou hoje que está sendo tratado com Azitromicina, substância prescrita por sua equipe médica, e aproveitou para alertar contra o que chamou de "politização" de medicamentos.
"Em nome da transparência que entendo necessária quando um político adoece, esclareço que estou tomando o medicamento prescrito pelo meu médico: Azitromicina", escreveu. "Remédio não é de esquerda ou de direita. Lamento que alguns queiram politizar a escolha do medicamento".
Em vídeo, Covas agradeceu mensagens de carinho que recebeu desde que anunciou que estava com covid-19, no sábado (13). Ele contou que está bem, sem dores e trabalhando em regime home office, participando de algumas reuniões virtuais.
O prefeito alertou, ainda, que os paulistanos não se mediquem sozinhos e sigam sempre orientação dos médicos: "Faça como eu: Só tome o remédio que o seu médico prescreveu para você".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.