Covas recebe alta após 'rápida melhora clínica', segundo boletim médico
O prefeito de São Paulo, Bruno Covas (PSDB-SP), deixou hoje o hospital, dois dias após ser internado devido a um desconforto abdominal. Segundo boletim médico divulgado pelo Hospital Sírio-Libanês, Covas apresentou "rápida melhora clínica" e, por isso, recebeu alta.
"Os exames [feitos anteriormente] evidenciaram quadro de colite autolimitada (inflamação do intestino com melhora espontânea). O prefeito apresentou rápida melhora clínica e, após período de vigilância médica, deixou o hospital hoje", informa o Dr. Fernando Ganem, que assina o boletim.
O prefeito vinha sendo acompanhado pelas equipes médicas coordenadas por Dr. David Uip, ex-coordenador do Centro de Contingência do Coronavírus em São Paulo, Dr. Roberto Kalil Filho, Dr. Artur Katz e Dr. Tulio Eduardo Flesch Pfiffer.
Covas segue em tratamento com imunoterapia contra um câncer na região dos gânglios linfáticos. Em 28 de abril, outro boletim divulgado pelos médicos que acompanham o prefeito apontava eficácia da medicação no combate à doença.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.