Grávida, primeira-dama de Balneário Camboriú é diagnosticada com covid-19
A primeira-dama de Balneário Camboriú (SC), Mozara Paris, foi diagnosticada com covid-19. A esposa do prefeito Fabrício Oliveira (Podemos) está com sintomas leves e em isolamento residencial desde que recebeu o diagnóstico positivo para o novo coronavírus.
Em nota, a prefeitura confirmou que o prefeito ficará em casa durante o período de recuperação da esposa, que está grávida de nove meses.
"A esposa do prefeito Fabricio Oliveira, Mozara Paris, tem sintomas leves e está isolada desde os primeiros sintomas. O prefeito não tem contato com ela, mas por precaução ficará em isolamento também até a próxima segunda-feira (06), quando completa 7 dias, a partir dos primeiros sintomas da esposa", diz a nota enviada à reportagem do UOL.
Em maio, Fabrício Oliveira foi diagnosticado com covid-19. Ele trabalhou em home office até se recuperar e retornou às atividades presenciais.
De acordo com o último boletim divulgado pela Secretaria de Saúde local, a cidade registra 1.734 casos e 17 mortes por covid-19.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.