PUBLICIDADE
Topo

Política

Esse conteúdo é antigo

Carlos Bolsonaro compartilha ameaça do presidente a repórter

Do UOL, em São Paulo

24/08/2020 09h16Atualizada em 24/08/2020 12h31

O vereador Carlos Bolsonaro (Republicanos-RJ) compartilhou hoje o ataque feito por seu pai, o presidente Jair Bolsonaro (sem partido), a um repórter do jornal O Globo. O filho do chefe do Executivo usou sua conta no Twitter para postar o vídeo.

"E conhecereis a verdade e a verdade vos libertará!", postou.

O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) afirmou ontem a um jornalista que teria vontade de "encher tua boca com uma porrada" ao ser perguntado sobre os depósitos feitos pelo policial militar aposentado e ex-assessor Fabrício Queiroz na conta bancária da primeira-dama, Michelle Bolsonaro. Durante visita à Catedral de Brasília, Bolsonaro foi questionado por um repórter do jornal O Globo sobre o motivo dos depósitos feitos a Michelle.

O presidente então reagiu: "Minha vontade é encher tua boca com uma porrada, tá". Sem responder à pergunta, Bolsonaro emendou: "Seu safado".

O jornal O Globo repudiou a atitude do presidente e afirmou que "tal intimidação mostra que Jair Bolsonaro desconsidera o dever de qualquer servidor público, não importa o cargo, de prestar contas à população". Entidades jornalísticas e políticos da oposição também criticaram a postura do presidente da República.

Política