Eduardo Bolsonaro: "Praias lotadas são recado aos aspirantes a ditadores"
Filho do presidente Jair Bolsonaro (sem partido), o deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL-SP) considerou que o grande número de banhistas nas praias do país no último feriado foi um "recado aos aspirantes a ditadores".
No Twitter, o político ignorou o desrespeito às recomendações sobre banho de sol por conta do coronavírus em diversos pontos do litoral brasileiro, citando o ato apenas como "lazer".
Eduardo também classificou como "hipócritas" e "autoritários" alguns governantes que condenaram aglomerações nas faixas de areia, sem citar nomes.
"As praias lotadas não significam apenas a vontade das pessoas em ter lazer, são também um recado aos aspirantes a ditadores. Quem sabe o que é melhor para si são as próprias pessoas, não os governantes hipócritas e autoritários", escreveu o deputado.
Ontem, o Brasil ultrapassou a marca de 127 mil mortes por covid-19. Desde o início do ano, são mais de 4,1 milhões de casos confirmados. Os dados são do consórcio de veículos de imprensa do qual o UOL faz parte.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.