Presidente da Câmara de São Paulo, Eduardo Tuma é diagnosticado com covid
O presidente da Câmara Municipal de São Paulo, Eduardo Tuma (PSDB), anunciou que foi diagnosticado com covid-19 ontem.
Nas redes sociais, o vereador disse que o único sintoma que teve foi febre e que seu médico indicou que ele fosse internado para realização de exames no Hospital Sírio Libanês, região central da capital paulista.
Na postagem em seu Instagram, Tuma disse vai cumprir quarentena em isolamento, mas permanece na presidência da Câmara, pois pode conduzir as sessões por videoconferência.
"Informo que fui diagnosticado com Covid-19 nesta segunda, 12. O único sintoma que tive foi febre na noite anterior. Procurei meu médico, que indicou a internação para exame e observação no Hospital Sírio Libanês. Vou cumprir a quarentena em isolamento. Permaneço na Presidência da Câmara, já que posso conduzir as sessões plenárias por videoconferência."
Candidato à reeleição, ele também afirmou que sua campanha prossegue como antes.
"Manterei minha agenda de reuniões também de forma remota, assim como minha campanha para vereador prossegue como antes. Farei as lives programadas e nossa equipe segue trabalhando, respeitando todos os protocolos. Peço orações a vocês para pronta e plena recuperação. Com fé em Deus vencerei a doença para fazer ainda mais pela cidade de São Paulo como vereador", acrescentou.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.