Topo

Esse conteúdo é antigo

Candidata a vice-prefeita de Boa Vista morre vítima de Covid-19

Edileusa Lóz estava internada por complicações decorrentes da Covid-19 - Reprodução/Facebook
Edileusa Lóz estava internada por complicações decorrentes da Covid-19 Imagem: Reprodução/Facebook

Do UOL, em São Paulo

25/10/2020 10h36Atualizada em 25/10/2020 11h37

A candidata a vice-prefeita de Boa Vista (RR) Edileusa Lóz morreu na manhã deste domingo vítima de Covid-19. Edileusa integrava a chapa do candidato a prefeito Arthur Henrique (MDB), que aparece empatado em primeiro lugar na última pesquisa de intenção de voto do Ibope em Boa Vista.

"Compartilhamos nossos sentimentos com sua família: o esposo Sávio, os filhos Rafaela e Igor e os muitos amigos que, ao longo dos anos de convivência, sempre puderam contar com o sorriso, a força, a fé e dedicação dessa guerreira chamada Edileusa Lóz", diz nota publicada na página do candidato Arthur Henrique no Facebook.

Edileusa tinha 57 anos e estava internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Geral de Roraima desde a última quarta-feira.

A candidata a vice-prefeita havia ocupado o cargo de chefe do Gabinete Executivo e a Secretaria Municipal de Gestão Social da atual gestão. Já Arthur Henrique foi o vice-prefeito de Teresa Surita (MDB), a prefeita de Boa Vista.

No Facebook, Teresa Surita havia pedido orações por sua ex-chefe de gabinete. "Edileusa, a todo momento trago você nos meus pensamentos e nas minhas orações, pedindo que Deus lhe conceda total recuperação. Você sempre me ensinou a ser forte em momentos difíceis e sei a guerreira que és. Peço a Deus que lhe carregue no colo e restabeleça sua saúde. Nos precisamos de você".

Edileusa esteve conosco por muitos anos, dedicada sempre a cuidar das pessoas. Foi gestora dos programas sociais da...

Publicado por Romero Jucá em Domingo, 25 de outubro de 2020