PUBLICIDADE
Topo

Política

Filha de Bolsonaro é batizada com mergulho em piscina em igreja evangélica

Presidente filmou cerimônia em que Laura foi batizada com o apoio da mãe - Crédito: Reprodução/Facebook/Jairmessiasbolsonaro
Presidente filmou cerimônia em que Laura foi batizada com o apoio da mãe Imagem: Crédito: Reprodução/Facebook/Jairmessiasbolsonaro

Eduardo Militão

Do UOL, em Brasília

07/11/2020 11h53

A filha do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) foi batizada numa igreja evangélica em Brasília na manhã deste sábado (7). Laura, de 10 anos, se batizou em uma igreja batista na região do Tororó, perto de São Sebastião. Ela estava acompanhada do pai e da mãe, Michelle, que auxiliou o pastor.

Após o batismo, a garota mergulhou na piscina onde era realizada a cerimônia. O presidente filmou a cena e publicou em suas redes sociais, nas quais escreveu "Deus a abençoe".

Bolsonaro ainda apontou a câmera para si mesmo e cumprimentou os internautas: "Bom dia".

Evangélicos seguem fieis a presidente mesmo em crises

O presidente é católico e sua esposa, Michelle, evangélica. Ele costuma frequentar cultos e celebrações religiosas.

Os evangélicos fazem parte de um eleitorado fiel ao presidente mesmo em situações de crise, quando denúncias de má administração e corrupção atingem o governo.

Bolsonaro tem pressionado a Receita Federal a perdoar dívidas de impostos das igrejas. O assunto foi tema de uma reunião entre ele, o secretário do Fisco, José Tostes, e o deputado David Soares (DEM-SP), filho do pastor R.R. Soares.

Política