Bruno Covas realiza exames e passará por novas sessões de radioterapia
Um ano depois de receber o diagnóstico de câncer no trato digestivo, o prefeito de São Paulo, Bruno Covas (PSDB), realizou hoje uma bateria de exames que apontaram a eficácia da imunoterapia, segundo boletim médico divulgado pelo Hospital Sírio-Libanês.
A imunoterapia é o tratamento com o uso de anticorpos monoclonais para estimular o sistema imunológico em sessões que duram cerca de 30 minutos. Os médicos optaram pelo tratamento por considerá-lo mais tranquilo e com menores efeitos colaterais
Covas irá prosseguir em tratamento e será submetido às sessões de radioterapia durante as próximas semanas. Os médicos disseram ainda que o prefeito "encontra-se clinicamente muito bem, sem nenhum tipo de restrição, e apto a manter rotina habitual de trabalho".
Em novembro, pouco antes de sua reeleição como prefeito, Covas comentou que já havia realizado oito sessões de quimioterapia que fizeram "sumir" dois dos seus três tumores. Desde fevereiro, o prefeito realiza a imunoterapia.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.