Huck cobra vacinas e manda indireta a Bolsonaro: 'chilique não resolve'
O apresentador Luciano Huck usou seu perfil do Twitter para se manifestar sobre o combate à pandemia de covid-19 no Brasil, como vem fazendo. Desta vez, Huck cobrou que mais vacinas precisam estar disponíveis para a população e mandou uma indireta para o presidente Jair Bolsonaro.
"Chilique não resolve", escreveu o apresentador. "O que resolve é correr atrás de novos fornecedores e vacinar toda a população", completou.
A mensagem de Huck vem no mesmo dia em que Bolsonaro chamou as determinações de fechamento de atividades não essenciais de "frescura" e "mimimi". Também hoje, em visita à cidade de Uberlândia, em Minas Gerais, o presidente disse: "Tem idiota que a gente vê nas mídias sociais, na imprensa, [dizendo] 'vai comprar vacina'. Só se for na casa da tua mãe. Não tem [vacina] para vender no mundo".
O apresentador disse ainda que o Brasil "desperdiçou a chance de comprar vacinas". "Agora temos um SUS pronto para vacinar, mas não temos vacinas. E a rede hospitalar está evoluindo na direção do colapso", escreveu.
Luciano Huck vem sendo cogitado para a disputa da presidência da República em 2022.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.