Todo dia há novas evidências de crimes da 'quadrilha Bolsonaro', diz Ciro
O ex-ministro e ex-governador do Ceará Ciro Gomes (PDT) escreveu no Twitter, ao compartilhar reportagens exclusivas do UOL sobre o caso Flávio Bolsonaro, que "todo dia aparecem novas evidências dos crimes de corrupção da quadrilha Bolsonaro!".
O UOL publicou hoje reportagens que mostram que a quebra de sigilos bancário e fiscal de pessoas e empresas ligadas ao senador Flávio Bolsonaro (Republicanos-RJ) revela indícios de que o esquema da rachadinha também ocorria nos gabinetes do pai, o presidente Jair Bolsonaro (sem partido), quando este era deputado federal, e do irmão, o vereador Carlos Bolsonaro (Republicanos-RJ).
A rachadinha é a prática criminosa em que os servidores de gabinete sacam e passam aos parlamentares parte dos salários que receberam. Os dados apontam ainda a existência de transações financeiras suspeitas realizadas pela segunda mulher do presidente, Ana Cristina Siqueira Valle. Procurados desde a última quarta-feira (10), Jair, Flávio e Carlos não se manifestaram sobre o conteúdo das reportagens.
Terceiro colocado nas eleições de 2018 e possível candidato em 2022, Ciro Gomes tem se posicionado como um crítico feroz de Bolsonaro e de seu governo.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.