Políticos lamentam piora de Bruno Covas e quadro irreversível
Políticos brasileiros se manifestaram na noite de hoje lamentando o boletim médico do Hospital Sírio-Libanês onde Bruno Covas (PSDB) está internado para o tratamento de um câncer desde o início de maio. Com um quadro clínico considerado irreversível pela equipe médica, deputados federais, estaduais e senadores manifestaram solidariedade à Covas e sua família.
Bruno Covas tem 41 anos e está internado na capital paulista desde o começo do mês após ter um sangramento agudo na cárdia, região que liga o estômago e o esôfago e onde o prefeito teve registrado seu primeiro tumor, em 2019.
O deputado federal Orlando Silva (PCdoB-SP) que também foi candidato à prefeitura de São Paulo na eleição vencida por Covas em 2020, desejou "energias positivas" para o prefeito.
"Minhas orações, pensamentos e energias positivas para o prefeito Bruno Covas que teve nova piora. Que se faça todo o possível. Que Deus abençoe a ele e sua família.", publicou Orlando Silva em seu perfil no Twitter.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.