Bolsonaro ironiza com foto de avião presidencial após provocação de Haddad
O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) ironizou o ex-candidato à presidência da República Fernando Haddad (PT) hoje após ser provocado por ele. Bolsonaro publicou nas suas redes sociais uma foto dele no avião presidencial em resposta a um comentário de Haddad sobre sua aparição num voo comercial da Azul.
No Twitter, Haddad comentou o episódio em que o presidente ouviu gritos de "Fora Bolsonaro" e "genocida" ao entrar brevemente em um voo da Azul no Aeroporto de Vitória. Bolsonaro esteve no Espírito Santo cumprindo agenda hoje, e voltou a aparecer sem máscara e causar aglomerações.
"Queria muito estar naquele avião", escreveu Haddad na rede social.
Bolsonaro então respondeu com uma foto dele saindo do avião presidencial, numa ironia ao fato de ter vencido o candidato petista no segundo turno em 2018.
Para a corrida presidencial de 2022, Haddad deve dar lugar ao ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva como candidato petista a concorrer contra Bolsonaro.
Em 2018, Lula estava preso após ser condenado no âmbito da Operação Lava Jato, mas ele foi solto no fim de 2019 e recuperou os direitos políticos em março deste ano, após ter suas condenações anuladas pelo ministro Edson Fachin, do STF (Supremo Tribunal Federal).
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.