Doria suspende home office e convoca servidores para o trabalho presencial
O governo de São Paulo determinou a suspensão do home office para servidores públicos do estado e convocou todos para o trabalho presencial. A medida assinada pelo governador João Doria (PSDB) foi confirmada hoje em coletiva de imprensa realizada no Palácio dos Bandeirantes, sede da administração estadual.
De acordo com a secretária estadual de Desenvolvimento Econômico de São Paulo, Patrícia Ellen, havia um decreto que estabelecia a manutenção dos servidores do grupo de risco em trabalho remoto.
Todos desse grupo já foram vacinados com a primeira dose e muitos já receberam a segunda, complementando assim o quadro vacinal.
Isso não são os 500 mil servidores. A maior parte dos servidores fazem parte dos serviços essenciais e continuaram trabalhando [presencialmente]. O que estamos fazendo agora é indicando que esses servidores, já vacinados, podem voltar ao trabalho."
Patrícia Ellen
Os servidores de São Paulo estão em sistema de home office — trabalho feito de casa — desde o dia 15 de março, dias após ser decretado estado de pandemia no país.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.