Topo

Esse conteúdo é antigo

Maquiador e 'gay de direita' posam com Bolsonaro no Alvorada

A primeira-dama Michelle Bolsonaro compartilhou encontro nas redes sociais - Reprodução/Instagram
A primeira-dama Michelle Bolsonaro compartilhou encontro nas redes sociais Imagem: Reprodução/Instagram

Do UOL, em São Paulo

23/08/2021 17h46

O maquiador da primeira-dama Michelle Bolsonaro, Agustin Fernandez, e o influenciador Romario Garcia, que se descreve como 'gay de direita', foram recebidos hoje pelo presidente Jair Bolsonaro (sem partido) no Palácio da Alvorada.

O encontro foi registrado por eles nas redes sociais. Garcia publicou uma foto ao lado do presidente, dizendo: "Você quer andar de carro? Eu andei com meu o homofóbico predileto".

Em outra publicação, o influenciador diz ao presidente que o ama. "Heteramente falando?", responde Bolsonaro, rindo.

Garcia ainda se encontrou com os filhos do presidente, o vereador Carlos Bolsonaro (Republicanos-RJ) e o senador Flávio Bolsonaro (Patriota-RJ), e o ministro da Infraestrutura, Tarcísio Gomes de Freitas, no Palácio do Planalto.

Mais tarde, ele agradeceu aos seguidores nas redes sociais. "Não sou empresário, não tenho formação nenhuma, sou simplesmente um apoiador do presidente do país, aonde (sic) ele veio reconhecer meu trabalho, me chamou pelo nome. Hoje, só quero agradecer a todos vocês que acreditaram em mim".

A primeira-dama, Michelle Bolsonaro, brincou com o encontro no Instagram. Ela compartilhou a foto de Garcia, Fernandez e o presidente, dizendo: "Eu orando e vocês tirando casquinhas né?".

O governo Bolsonaro teve início em 1º de janeiro de 2019, com a posse do presidente Jair Bolsonaro (então no PSL) e de seu vice-presidente, o general Hamilton Mourão (PRTB). Ao longo de seu mandato, Bolsonaro saiu do PSL e ficou sem partido até filiar ao PL para disputar a eleição de 2022, quando foi derrotado em sua tentativa de reeleição.