Topo

Esse conteúdo é antigo

Bairros de SP e RJ registram panelaço durante pronunciamento de Bolsonaro

Bolsonaro e Michelle falaram por pouco mais de um minuto - Reprodução/YouTube
Bolsonaro e Michelle falaram por pouco mais de um minuto Imagem: Reprodução/YouTube

Do UOL, em São Paulo

24/12/2021 21h23

O presidente Jair Bolsonaro (PL) foi alvo de panelaços durante o pronunciamento de Natal feito em rede nacional de rádio e televisão, na noite desta sexta-feira (24).

Nas redes sociais, usuários de bairros de São Paulo e Rio de Janeiro compartilharam vídeos e mensagens com críticas ao presidente (veja abaixo a repercussão).

Bolsonaro e a primeira-dama, Michelle Bolsonaro, falaram durante pouco mais de um minuto. O presidente afirmou que o governo não mediu esforços para "construir políticas públicas" que atendessem "todas as famílias". Já Michelle disse que os "mais vulneráveis" foram especialmente assistidos pela atual gestão.

O chefe do Executivo não mencionou a pandemia de covid-19, embora tenha destacado que o ano tenha sido de "muitas dificuldades".

"Estamos finalizando mais um ano. Um ano de muitas dificuldades. Contudo, não nos faltaram seriedade, dedicação e espírito fraterno no planejamento e na construção de políticas públicas em prol de todas as famílias", declarou Bolsonaro.

"Não nos afastamos em nenhum momento do que acreditamos e do que defendemos: Deus, pátria, família e liberdade. Agradecemos a cada brasileiro pela confiança em nosso país", disse a primeira-dama.

Os internautas ironizaram o fato de Michelle ter falado mais do que o presidente no pronunciamento.