Bairros de SP e RJ registram panelaço durante pronunciamento de Bolsonaro
O presidente Jair Bolsonaro (PL) foi alvo de panelaços durante o pronunciamento de Natal feito em rede nacional de rádio e televisão, na noite desta sexta-feira (24).
Nas redes sociais, usuários de bairros de São Paulo e Rio de Janeiro compartilharam vídeos e mensagens com críticas ao presidente (veja abaixo a repercussão).
Bolsonaro e a primeira-dama, Michelle Bolsonaro, falaram durante pouco mais de um minuto. O presidente afirmou que o governo não mediu esforços para "construir políticas públicas" que atendessem "todas as famílias". Já Michelle disse que os "mais vulneráveis" foram especialmente assistidos pela atual gestão.
O chefe do Executivo não mencionou a pandemia de covid-19, embora tenha destacado que o ano tenha sido de "muitas dificuldades".
"Estamos finalizando mais um ano. Um ano de muitas dificuldades. Contudo, não nos faltaram seriedade, dedicação e espírito fraterno no planejamento e na construção de políticas públicas em prol de todas as famílias", declarou Bolsonaro.
"Não nos afastamos em nenhum momento do que acreditamos e do que defendemos: Deus, pátria, família e liberdade. Agradecemos a cada brasileiro pela confiança em nosso país", disse a primeira-dama.
Os internautas ironizaram o fato de Michelle ter falado mais do que o presidente no pronunciamento.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.