Com Bolsonaro de férias, ministro diz que governo atua na BA desde novembro
Enquanto o presidente Jair Bolsonaro (PL) sofre críticas nas redes sociais por estar de férias numa praia em Santa Catarina e não acompanhar de perto a tragédia causada pelas chuvas na Bahia, o ministro do Desenvolvimento Regional, Rogério Marinho, afirmou hoje que o governo federal atua no sul do estado nordestino desde novembro. As chuvas já provocaram a morte de pelo menos 21 pessoas nos últimos dias na Bahia e 77 mil pessoas tiveram de deixar suas casas.
"Desde o mês de novembro, estamos na Bahia, com a Defesa Civil, com a [o Ministério da] Cidadania, Ministério da Saúde, DNIT [órgão que cuida de rodovias], com as Forças Armadas, com o [Ministério do] Desenvolvimento Regional, num esforço integrado para fazer frente a essa situação, prestando solidariedade e apoio aos desabrigados que estão precisando da nossa atenção", disse o ministro à tarde, em entrevista à rádio Jovem Pan.
Bolsonaro foi às redes sociais para reagir à entrevista de Marinho —o presidente utilizou uma imagem de cumprimentos.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.