Topo

Esse conteúdo é antigo

Fardada, Michelle brinca que Bolsonaro queria ser 'multado' por ela

Michelle Bolsonaro posa ao lado do presidente Jair Bolsonaro - Reprodução/Twitter
Michelle Bolsonaro posa ao lado do presidente Jair Bolsonaro Imagem: Reprodução/Twitter

Do UOL, em São Paulo

17/03/2022 18h22

Michelle Bolsonaro apareceu hoje nas redes sociais usando um uniforme da PRF (Polícia Rodoviária Federal) e, ao lado do marido, o presidente Jair Bolsonaro (PL), a primeira-dama disse que o chefe do Executivo queria ser "multado" por ela.

Ele disse que 'gostaria de ser multado por mim'. Michelle Bolsonaro

Michelle Bolsonaro usou o uniforme completo para participar de um evento comemorativo da PRF.

Segundo a colunista do UOL Thaís Oyama, a campanha de Bolsonaro à reeleição presidencial contará com a participação cada vez mais frequente da primeira-dama.

"Eles resolveram que a Michelle é subutilizada. Eles viram um material, que já está captado, e mostra Michelle em eventos no contexto do programa Pátria Voluntária. Ela distribui bens e fala com povo. Eles ficaram encantados porque viram cenas que eles acham que são tocantes. As pessoas choram diante dela. Isso mostraria a sensibilidade social da primeira-dama. E eles têm esperança que isso pode contaminar Bolsonaro, que é acusado de ter insensibilidade social", explicou Oyama.

Outros fatores pesam a favor dessa maior presença de Michelle na campanha, como a tentativa de atrair simpatia de mulheres e evangélicos.