Tarcísio diz que Marcelo Sampaio assumirá como ministro da Infraestrutura
O Ministério da Infraestrutura, criado por Jair Bolsonaro (PL) em 2019, irá receber um novo ministro amanhã, já que Tarcísio Gomes de Freitas (Republicanos) irá ingressar na corrida para o governo do estado de São Paulo. Em conversa com a CNN Brasil hoje, o atual ministro afirmou que Marcelo Sampaio, atual secretário-executivo do ministério, ficará com o cargo.
Quando questionado sobre o futuro de seu cargo, Gomes sinalizou que o "nome já está definido" e deixou claro que confia completamente nas habilidades e conhecimentos de Sampaio para "dar continuidade aos projetos".
"O nome já está definido, vai ser ele [Marcelo Sampaio] o ministro que vai assumir, a partir de amanhã. É um jovem talento, uma pessoa extremamente preparada, que acompanhou tudo que foi feito no Ministério da Infraestrutura e tem totais condições de me substituir e fazer um bom papel. Vai dar continuidade aos projetos, muitos deles já em um estágio bastante avançado de maturidade, quase a ponto de ir para mercado", afirmou Tarcísio Gomes de Freitas.
Apadrinhado por Bolsonaro, Tarcísio Freitas é a aposta do presidente para a disputa do governo de São Paulo. Em pesquisa da Real Time Big Data divulgada na segunda-feira (28), o ministro da Infraestrutura fica em segundo lugar, atrás apenas do ex-prefeito Fernando Haddad (PT).
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.