Deputado bolsonarista dá tapa e ameaça líder do MBL no Paraná
O deputado bolsonarista Delegado Fernando Martins (Republicanos- PR) deu um tapa e ameaçou o líder do MBL (Movimento Brasil Livre) no estado, João Bettega. A agressão aconteceu no dia 31 de maio, no gabinete do parlamentar na Assembleia Legislativa do Paraná.
O tapa foi dado após Bettega questionar o parlamentar sobre o valor de R$ 6 mil pago de aluguel por Martins: "Você acha moral gastar tanto dinheiro com apartamento de luxo?", questionou, dando detalhes sobre a moradia do deputado.
Martins, então, respondeu que o valor é "legal" e que os gastos são informados à Assembleia. O parlamentar também se mostrou insatisfeito com a abordagem e disse que não sabia que o teor da visita era esse, além de dizer que "em Curitiba o preço do aluguel é caro".
Ao perceber que estava sendo filmado, o deputado bolsonarista se levantou e bateu nas costas de Bottega, dizendo: "Você veio falar aqui com polícia, cara". Depois, Martins pegou bruscamente o celular que gravava o diálogo da mão de quem o manuseava.
O UOL tenta contato com o deputado Delegado Fernando Martins. Assim que houver uma resposta essa nota será atualizada.
O vídeo foi compartilhado nas redes sociais do líder do MBL, e no perfil do grupo no Instagram.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.