Topo

Esse conteúdo é antigo

Flávio Bolsonaro e outros bolsonaristas postam apoio a Mário Frias

Flávio Bolsonaro e Mário Frias em foto publicada nas redes do filho do presidente - Reprodução / @Flavio Bolsonaro
Flávio Bolsonaro e Mário Frias em foto publicada nas redes do filho do presidente Imagem: Reprodução / @Flavio Bolsonaro

Do UOL, em São Paulo

05/07/2022 16h21

Políticos alinhados ao governo de Jair Bolsonaro (PL) foram às redes sociais desejar melhoras para o ex-secretário especial da Cultura, Mário Frias (PL), que sofreu um infarto do miocárdio e foi internado na noite de ontem.

Dentre os deputados e senadores que fizeram posts de apoio estão o senador e filho do presidente, Flávio Bolsonaro (PL), e a deputada federal Carla Zambelli (PL).

Em seu perfil no Twitter, Flávio Bolsonaro afirmou que deseja "sua pronta recuperação" e publicou foto sua junto a Mario Frias.

A deputada Zambelli, por sua vez, escreveu que está "em oração para que o nosso Senhor conceda o restabelecimento imediato de sua saúde".

Outros políticos, como André Porciuncula, pré-candidato a deputado federal na Bahia e apoiador de Jair Bolsonaro, e Felipe Pedri, pré-candidato a deputado federal pelo Rio Grande do Sul e ex-secretário do Audiovisual, também desejaram melhoras para Frias.

Nos comentários da publicação informando sobre a internação de Frias, diversos políticos e parlamentares desejaram recuperação do ex-secretário e ator.

"Orando por sua vida. Deus é contigo! Você é forte, guerreiro!", escreveu o deputado estadual Coronel Sandro (PSL).

"Deus está contigo, meu querido amigo! Em breve você estará 100% recuperado! Estamos em orações por você", afirmou a deputada estadual Valéria Bolsonaro (PL), que também postou em apoio.