Ministro testa positivo para covid após encontrar hoje com Bolsonaro
O ministro da Justiça e Segurança Pública, Anderson Torres, testou positivo para a covid-19. A confirmação foi feita pelo chefe da pasta em publicação no Twitter.
"Informo que testei positivo para COVID, e que estou bem, totalmente assintomático", escreveu Torres.
Hoje pela manhã, o ministro participou de reunião convocada pelo presidente Jair Bolsonaro (PL). Ontem, ele esteve no aniversário do ministro-chefe da Secretaria de governo, Célio Faria.
Em 22 de junho, Torres esteve em uma reunião com a presença de Bolsonaro, do presidente da Câmara, Arthur Lira (PP-AL), do presidente do Senado, Rodrigo Pacheco (PSD-MG), do ministro Ciro Nogueira (Casa Civil) e do ministro Gilmar Mendes, do STF (Supremo Tribunal Federal), e outros integrantes do governo. Gilmar Mendes também foi diagnosticado com a doença quatro dias depois.
A reunião foi realizada na residência oficial de Lira em um jantar em homenagem aos 20 anos da Gilmar Mendes no Supremo.
Em setembro passado, Torres testou negativo para a covid-19 após acompanhar Bolsonaro em viagem a Nova York, nos Estados Unidos, para participar da Assembleia Geral da ONU (Organização das Nações Unidas). Na ocasião, diversos integrantes da comitiva presidencial foram diagnosticados com a doença.
*Com informações de Estadão Conteúdo
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.