Tarcísio anuncia Arthur Lima para Casa Civil e 1ª mulher em supersecretaria
O governador eleito Tarcísio de Freitas definiu mais dois nomes para a nova gestão do Estado, a partir de janeiro de 2023. O advogado Arthur Lima será o secretário-chefe da Casa Civil e a procuradora Natália Resende cuidará da Secretaria de Infraestrutura, Meio Ambiente e Transportes.
"São duas pessoas que tive a liberdade de levar para trabalhar comigo no Ministério da Infraestrutura e agora estarão na nossa equipe de governo para construir o mesmo legado pela população de São Paulo. Mais dois profissionais com capacidade e perfil técnico que os cargos exigem, além de contar com a minha total confiança", avaliou o governador eleito.
Eles se juntam ao médico Eleuses Paiva, secretário estadual de Saúde, e a Renato Feder, que irá assumir a Secretaria de Educação.
Quem é Arthur Lima? Advogado formado pela UnB (Universidade de Brasília), bacharel em Ciências Militares pela Academia Militar das Agulhas Negras e especialista em Bases Geo-Históricas para Formulação Estratégica pela Escola de Comando e Estado-Maior do Exército Brasileiro.
Foi diretor-presidente da EPL (Empresa de Planejamento e Logística) e diretor-executivo do Fundo de Saúde da Secretaria de Saúde do governo do Distrito Federal.
Quem é Natália Resende? Procuradora federal e consultora jurídica no Ministério da Infraestrutura, onde trabalhou ao lado de Tarcísio de Freitas. Mestre e doutoranda em Tecnologia Ambiental e Recursos Hídricos pela UnB (Universidade de Brasília), com foco em Regulação de Infraestruturas de Rede.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.