Neymar não homenageia Bolsonaro e internautas ironizam gol aos 13 minutos
Internautas estão fazendo memes nas redes sociais para ironizar o fato de o atacante da seleção brasileira Neymar não ter cumprido a promessa que fez ao presidente Jair Bolsonaro (PL) durante a campanha eleitoral no Brasil. Neymar prometeu dedicar o seu primeiro gol na Copa do Mundo do Qatar ao então candidato à presidência.
Detalhe: o gol de pênalti do atacante foi feito aos 13 minutos, número de urna usado pelo PT (Partido dos Trabalhadores), sigla do presidente eleito Luiz Inácio Lula da Silva e os internautas também não deixaram essa informação passar desapercebida.
A Copa está pertinho, seria tudo maravilhoso, Bolsonaro reeleito e Brasil campeão. Eu vou fazer 'ihuuu' [ato do presidente] com a taça na mão. Nós vamos ganhar, o presidente já vai estar reeleito, vai dá tudo certo, a gente vai se encontrar com a taça na mão. Neymar ao participar, de Paris, da "superlive" com apoiadores de Bolsonaro no dia 22 de outubro
Neymar afirmou, na época, que decidiu apoiar Bolsonaro publicamente na disputa eleitoral porque os "valores que o presidente representa são parecidos" aos seus e de sua família. Durante a campanha eleitoral, o atacante também chegou a fazer dancinha com um dos jingles de campanha de Bolsonaro e fez "22", número de urna do então candidato, com as mãos.
*Com AFP
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.