Alckmin aposta em quinto gol do Brasil contra a Coreia do Sul: '5 a 1'
O vice-presidente eleito, Geraldo Alckmin (PSB), fez sua aposta para o placar do jogo da seleção brasileira contra a Coreia do Sul nas oitavas de final da Copa do Qatar. Para ele, o time vai ampliar o placar e vencer por 5 a 1.
A partida, no entanto, terminou com a vitória por 4 a 1 para o time de Tite. A seleção brasileira decidiu o jogo ainda no 1º tempo e foi classificado para as quartas de final e terá pela frente a Croácia, sexta-feira (9), às 12h (de Brasília), no estádio Cidade da Educação.
Na semana passada, Alckmin comemorou a classificação brasileira ao lado do presidente eleito, Luiz Inácio Lula da Silva (PT). Os dois têm dado palpites sobre placares e assistido aos jogos, compartilhando imagens nas redes sociais.
O vice também já apareceu com meias das cores do Brasil enquanto assistia a um jogo com a equipe de transição de governo no CCBB (Centro Cultural Banco do Brasil), em Brasília.
Na semana passada, quando o Brasil fez seu jogo de estreia na Copa do Mundo, contra a Sérvia, Lula defendeu que toda a população brasileira use as cores verde e amarela para torcer pela seleção de Tite.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.