Celta, sal grosso, placa anti-Lula: parlamentares mostram posse e gabinetes
Deputados e senadores que tomaram posse hoje compartilharam nas redes sociais a chegada aos novos locais de trabalho. Parlamentares como o senador Sergio Moro (União Brasil-PR) e o deputado Guilherme Boulos (PSOL-SP) fizeram registros nas redes sociais.
Confira as publicações
Ex-ministro da Justiça do governo Bolsonaro, eleito senador pelo Paraná, Sérgio Moro (União Brasil) mostrou a placa de identificação do gabinete. Em um vídeo, com um trecho de seu juramento, o político disse que tomou posse "com entusiasmo".
O deputado federal Guilherme Boulos (PSOL-SP) mostrou que chegou ao Congresso no seu Celta, carro que fez parte da campanha à Câmara dos Deputados. Em um vídeo também publicado no Twitter, ele disse que estava chegando para tomar posse junto com a "combativa bancada do PSOL".
Tarcísio Motta, eleito deputado federal pelo PSOL do Rio de Janeiro, fez um vídeo entrando pela primeira vez no gabinete e compartilhou no Twitter. O parlamentar mostrou que o gabinete terá peças em alusão ao time de coração, fotos com familiares, e até um potinho de sal grosso.
"Marcando território", disse o deputado, enquanto colocava uma bandeira do Vasco em cima da mesa.
A deputada Dani Cunha (União Brasil-RJ) fez um registro da posse ao lado do pai, o ex-deputado e ex-presidente da Câmara, Eduardo Cunha — ele foi derrotado nas eleições e chegou a ser preso por Moro. Com um agradecimento aos eleitores, ela disse que o "trabalho está apenas começando".
O deputado federal Nikolas Ferreira (PL-MG) usou o Instagram para dizer que seu mandato começou. A imagem escolhida pelo parlamentar mais votado de Minas Gerais foi uma foto com uma placa de "Fora Lula".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.