Lula: 'Quando a gente não gosta de política, nasce titica como Bolsonaro'
Em discurso hoje, o presidente Lula (PT) encorajou que os universitários se interessem por política para evitar candidatos como o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL).
O que aconteceu:
"Quando a gente não gosta de política, nasce uma titica que nem o Bolsonaro", afirmou o presidente. A declaração foi dada no anúncio da retomada das obras na Unila (Universidade Federal da Integração Latino-Americana).
Lula disse que os jovens não precisam simpatizar com determinados nomes, mas sim "gostar de política". O presidente ainda motivou os que não se identificam com o quadro atual a entrarem na política.
No pronunciamento, Lula novamente lembrou que assumiu a presidência sem ter um diploma universitário, após ser criticado por isso pelo humorista Carlos Alberto de Nóbrega ontem no Roda Viva.
O presidente falou que aprendeu com a militância e ressaltou ter sido o primeiro de sua família a ter uma profissão e uma geladeira.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.