Conteúdo publicado há 3 meses

Deputado diz ter sido sequestrado por falsos policiais no interior de SP

Um deputado estadual por São Paulo diz que foi vítima de um sequestro relâmpago no domingo (19), em Sorocaba (SP).

O que aconteceu

Vitão do Cachorrão (Republicanos) diz que foi abordado por oito homens "fortemente armados com metralhadoras". Ele estava a caminho de um evento com o prefeito de Sorocaba, Rodrigo Manga, por vlta das 12h20.

Ele conta que os bandidos usavam roupas da Polícia Civil e toucas de ninjas. A SSP (Secretaria de Segurança Pública de SP) informou ao UOL que apura o sequestro e tentativa de roubo, mas que detalhes da investigação serão preservadas.

Vitão diz que foi levado ao seu sítio, onde estavam esposa, filha e genro. Ele afirma que a família ficou duas horas em poder dos criminosos e que eles queriam R$ 1 milhão. Mas, que após esse tempo e sucessivas ameaça, teriam desistido, amarrado a família e ido embora.

Para nós foram momentos tensos de muito terror, ainda estamos abalados psicologicamente com tudo o que aconteceu, mas confiando em Deus que vamos superar esse trauma. O caso está sob investigação e confiamos plenamente no bom trabalho da Polícia Civil.
Nota do deputado Vitão do Cachorrão

A Divisão Especializada de Investigações Criminais (Deic) de Sorocaba investiga o sequestro e tentativa de roubo contra um homem de 46 anos, ocorrido na tarde deste domingo (19) no bairro Caguassu, em Sorocaba. Detalhes serão preservados para garantir a autonomia do trabalho policial.
Nota da SSP

Veja também

Deixe seu comentário

Só para assinantes