Argentina registra quinto caso de suspeita de coronavírus no país
A Argentina registrou hoje o quinto caso suspeito de coronavírus. De acordo com o jornal La Nación, trata-se de uma mulher de 65 anos da cidade de Río Tercero, na província de Córdoba. As autoridades argentinas não têm casos confirmados de contágio do vírus no país.
A paciente em questão chegou da Itália na última segunda-feira, segundo autoridades da cidade argentina. Com quadro de febre, ela foi internada e isolada.
Há ainda outros casos de suspeitas na Argentina, nas províncias de San Juan, Ushuaia, Santa Cruz e Buenos Aires. Autoridades de saúde locais descartaram sete outros casos.
Ontem, o ministro da Saúde argentino, Ginés González García, esteve no aeroporto de Ezeiza, em Buenos Aires, para supervisionar ações de prevenção ao contágio do coronavírus que se intensificaram a partir de casos registrados na Itália, país com o qual a Argentina tem voos diretos. Em entrevista coletiva, García pedia atenção à população.
"(É importante) que, no mesmo momento em que a pessoa sinta algum sintoma, que lamentavelmente é comum a várias doenças, comunique e faça uma consulta médica", disse.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.