Coronavírus: Mackenzie suspende aulas em universidade e colégio
O Instituto Presbiteriano Mackenzie informou hoje que suspendeu todas as atividades acadêmicas em razão da pandemia de coronavírus, no período de 13 a 22 de março.
As unidades atingidas pela decisão são as seguintes: Universidade Presbiteriana Mackenzie (Campus Higienópolis, Alphaville e Campinas em São Paulo), Colégio Presbiteriano Mackenzie (São Paulo e Tamboré) e a Faculdade Presbiteriana Mackenzie (Rio de Janeiro-RJ).
"Informamos que, em razão do COVID-19, e desde o seu conhecimento, nossa instituição, pautada pelos princípios éticos e humanos e de respeito à vida, colocou em alerta o Serviço Médico do Instituto Presbiteriano Mackenzie (IPM), orientando toda a comunidade (colaboradores, professores e alunos) quanto aos riscos, prevenção e demais cuidados exigidos", disse a instituição em nota oficial.
O Instituto ainda informa que o serviço médico identificou dois casos confirmados de covid-19 no campus Higienópolis, onde foram tomadas todas as medidas sanitárias, conforme protocolo do Ministério da Saúde.
As unidades do Mackenzie em Brasilia-DF tiveram suas atividades suspensas desde quarta-feira (11) devido ao decreto do Governo do Distrito Federal que previa suspensão em todo seu território.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.