Supermercados de SP venderão álcool em gel sem margem de lucro, diz Doria
Os supermercados do estado de São Paulo vão vender álcool em gel pelo preço de custo, sem aplicar ao produto margens de lucro.
A informação foi dada pelo governador João Doria (PSDB) durante entrevista coletiva na tarde de hoje na qual anunciou medidas para combater o avanço do coronavírus em São Paulo.
Segundo o governador, o estado fechou uma parceria com a Apas (Associação Paulista de Supermercados) e com fornecedores de álcool em gel. A venda pelo preço de custo deve ser colocada em prática a partir da próxima segunda-feira (23).
Doria disse que o governo do estado tem conversado com representantes das redes de farmácias para que a mesma medida seja adotada por esses estabelecimentos.
"Pedimos que as redes de farmácias se solidarizem com a iniciativa da Apas e façam o mesmo", declarou.
O governador também anunciou a doação de 50 mil frascos de álcool em gel pela Coperalcool, uma cooperativa de produtores, às polícias Militar, Civil e Científica e ao Corpo de Bombeiros do estado.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.