Prefeito de Niterói diz que cidade tem 1ª morte por coronavírus
O Prefeito de Niterói, Rodrigo Neves (PDT), afirmou hoje que a cidade da Região Metropolitana do Rio de Janeiro registrou a primeira morte de paciente com o novo coronavírus.
Em entrevista ao Bom Dia Rio, da TV Globo, Neves disse que o primeiro exame deu positivo para o coronavírus e uma contraprova será feita para confirmar o caso.
"Ao que tudo indica, os exames apontam para o coronavírus. Ainda vai ser feita a contraprova, mas, ao que tudo indica, essa pessoa realmente contraiu o coronavírus de um enteado que viajou ao exterior", afirmou o prefeito.
A vítima seria um homem de 69 anos que morreu na última terça-feira (17) no Hospital Icaraí. Até ontem, a Secretaria de Saúde de Niterói não havia confirmado se a morte teve ligação com o coronavírus.
O UOL entrou em contato na manhã de hoje com a secretaria e com o hospital para confirmar a informação, mas não obteve resposta até a publicação deste texto.
Até o momento, o Brasil registrou quatro mortes de pessoas que contraíram o coronavírus, todas elas no estado de São Paulo.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.