Minas Gerais estuda criar mil leitos para atender pacientes com covid-19
O Estado de Minas Gerais pode criar mil leitos para atender pacientes infectados pelo novo coronavírus. O centro de exposições e congressos Expominas, em Belo Horizonte, é um dos locais que podem ser usados como hospital temporário, segundo o governador de Minas Gerais, Romeu Zema.
Em entrevista à rádio Itatiaia, Zema afirmou que vários locais estão sendo analisados como possibilidade para atender aos pacientes da covid-19, doença respiratória causada pelo novo vírus.
"Estão sendo analisado locais em Belo Horizonte e vale lembrar que nós vamos precisar também de alguns locais no interior. Está sendo feita uma análise em todo estado, tanto para atender pessoas da região metropolitana como para atender diversas regiões do interior, pois as pessoas teriam dificuldade para se deslocar até aqui", afirmou o governador.
Zema também afirmou que algumas mudanças, como isenção de tarifas sociais da Cemig (Companhia Energética de Minas Gerais) e Copasa (Companhia de Saneamento de Minas Gerais), estão sendo estudadas.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.