Bolsonaro irá contratar 6 mil profissionais de saúde para combater covid-19
O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) anunciou a contratação de 6 mil profissionais de saúde para combater a pandemia de coronavírus. Segundo Bolsonaro, os profissionais serão contratados através de concurso público ou de forma temporária e devem atender a hospitais universitários.
"Os hospitais universitários vão receber mais 6 mil profissionais de saúde, por concursos públicos e por contratação temporária", disse o presidente, em seu perfil no Twitter. "Com isso, avançamos nas realizações diárias, ampliamos o quadro e nos preparamos para preservar quem é do grupo de risco", completou.
O Ministério da Saúde anunciou hoje, em coletiva de imprensa, que subiu para 92 o número de mortes em decorrência do novo coronavírus no Brasil. No total, são 3.417 casos oficiais confirmados no país.
O Brasil completou ontem 30 dias desde o primeiro caso de contaminação por coronavírus reportado no país. Desde então, temos 77 mortes e quase 3 mil casos confirmados da doença.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.